Voce sabe o que são Satoshis $$$ ?


O QUE SÃO SATOSHIS?



Um Satoshi é a menor fração de um Bitcoin. Pode-se fazer uma analogia com o real — 100 centavos equivalem a 1 real, ou seja, 1 centavo é a menor fração da moeda brasileira.

Ocorre a mesma coisa com os Bitcoins, a diferença é que a criptomoeda é fracionada em muito mais vezes do que as moedas comuns.

Essa divisão permite que os usuários de Bitcoins não precisem possuir um Bitcoin inteiro (1.0) para fazer uso do dinheiro, é possível ter frações da moeda e pagar por serviços e realizar transações com outros usuários.

Como as pessoas adquirem satoshis?

Existem diversas formas, alem dos investimentos em redes finanreiras, a maiora dos satoshis são distribuídos através de mineração de bitcoin, ou de sistemas de recomensa que utilizam bitcoins. Vou citar 3 exemplos.

Freebit > https://goo.gl/Zj5g9E

Nesse voce ganha de hora em hora, e afiliados ainda ganham 10% do que o indicador ganhar. Outra, voce pode apostar seus satoshis e ultiplicálos.

 Cripto tab: https://goo.gl/CKwKgB

Esse é um dos sistemas de mineração em piscinas mais comuns e populares. Quanto mais indicar voce mais ganha, e é o mais rápido para sacar bitcoins e satoshis, Alem de poder configurar para minerar em ate celular.   Recomendado para quem quer iniciar, ou multiplicas seus satoshis, já que voce ganha percentagem em até 10 níveis de afiliados.

Bitfunhttps://goo.gl/zHApks

Nesse voce ganha Satoshis a cada 15 minutos, alem de poder ganhar 50% do que seus afiliados produzirem. Recomendo, ja que voce ganha  Satoshis jogando games, ou ganha até extras para responder pesquisas ou instalar apps no seu cel.

Postar um comentário

0 Comentários